Home Mídia Esportiva SBT tem pico da audiência mensal com dois jogos da Libertadores

SBT tem pico da audiência mensal com dois jogos da Libertadores

Rubro-Negro está “invicto” na liderança da emissora

Por Matheus Camargo em 28/10/2020 15:18 - Atualizado há 2 anos

SBT Libertadores Palmeiras.
Reprodução

A Copa Libertadores no SBT tem o Flamengo como seu principal fenômeno e em registro como seu pico de audiência em outubro, batendo os programas dominicais Eliana e Silvio Santos.

Segundo publicado pelo UOL Esporte, as duas maiores audiências médias do SBT em outubro foram do Rubro-Negro, com números muito acima dos outros jogos e até mesmo dos líderes da emissora, que tem seu ‘top-3’ completo pela novela Chiquititas.

O Ibope divulgou no último dia 27 de outubro que a partida entre Flamengo x Junior Barranquilla, que decretou a liderança do time carioca em seu grupo, registrou 9 pontos de média e foi líder em quatro capitais brasileiras, batendo a Globo e a Record.

Os números na semana anterior foram ainda melhores e o jogo entre Flamengo x Independiente del Valle chegaram à média de 10,6 pontos, sendo assim os dois melhores números do SBT em outubro. Eliana e Silvio Santos ficaram entre 6 e 8 pontos de audiência em média.

Até por isso, o SBT anunciou que as partidas a serem transmitidas nas oitavas de final serão entre Flamengo x Racing, que serão em duas terças-feiras, 24 de novembro e 1 de dezembro.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Exit mobile version