Home DESTAQUE Scarpa protagoniza lance ‘ridículo’ em jogo do Palmeiras e web não perdoa

Scarpa protagoniza lance ‘ridículo’ em jogo do Palmeiras e web não perdoa

Gustavo Scarpa virou piada na web após lance ridículo. Meia tentou arrancar com a bola, mas se desequilibrou totalmente e caiu

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite desta quinta-feira (29), RB Bragantino x Palmeiras se enfrentaram pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, em Bragança e o Verdão venceu pelo placar de 3 a 1. Além dos gols outro lance chamou a atenção dos torcedores na web, a jogada pra lá de lamentável de Gustavo Scarpa, que sozinho acabou perdendo o equilíbrio e teve um queda bizarra.

PUBLICIDADE

Depois de uma grande disputa judicial entre Palmeiras e Fluminense, Gustavo Scarpa finalmente conseguiu ficar livre para exercer o seu futebol no Verdão, mas as coisas não saíram como o esperado. No time paulista desde 2018, o jogador não consegue até o momento manter uma boa sequência e nesse ano viu o seu futebol sumir de vez.

Tanto é que frequentemente ocupa o banco de reservas, como no jogo de ontem e para piorar sua situação, ontem protagonizou um lance bizarro, onde tentou arrancar com a bola e sozinho se desequilibrou e levou um tombo daqueles, que ‘quebrou’ a internet com zoeiras, memes e criticas.

PUBLICIDADE

Assista ao lance bizarro de Scarpa e veja os melhores comentários sobre o assunto:

https://twitter.com/TricolorLaranja/status/1322151485845704707

PUBLICIDADE

https://twitter.com/gptinti/status/1321969707008905220

LEIA MAIS: