Home DESTAQUE Será? Pai de santo diz que Botafogo será rebaixado no Brasileirão

Será? Pai de santo diz que Botafogo será rebaixado no Brasileirão

Time carioca vive uma péssima fase e voltou a perder no Brasileirão

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Botafogo perdeu mais uma vez no Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (30). O time carioca levou 2 a 1 do Bahia e segue na zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Na vice-lanterna, o Botafogo será rebaixado neste ano, segundo o pai de santo Sérgio de Ogum, que previu nos búzios o futuro do time, que não vence há nove rodadas.

“Vejo muita negatividade, muita energia ruim em torno do clube. Não consigo enxergar algo de positivo para esse ano, tem um rebaixamento no meio do caminho. Com certeza. É preciso abrir os caminhos do clube para que as coisas voltem a melhorar, mas isso somente para o ano que vem”, diz o pai de santo ao Meia Hora.

PUBLICIDADE

Ogum também falou sobre a crise financeira do clube e dos salários atrasados, que já foi resolvido.

“Isso foi um problema sério (atrasos de salários). É certo que muitas pessoas, às vezes de cabeça quente por não receber e passar dificuldades, pode ter direcionado pensamentos ruins contra o clube. Por isso essa situação de empatar tanto, não vai para a frente e nem para trás”, afirmou ele, que ainda ensinou uma simpatia para o próximo ano: “A pessoa pode fazer um patuá. Pega um pano branco, coloca um pouco de arroz branco, um dente de alho pequeno e uma moeda (de qualquer valor). Vai dar um nó e andar com o patuá na carteira ou no bolso durante um mês”.

LEIA MAIS: