Home Futebol Taison revela que está negociando sua volta para o Internacional

Taison revela que está negociando sua volta para o Internacional

Jogador saiu do Colorado há 10 anos e já pensa em voltar

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Taison está perto de voltar ao Internacional. Foi o próprio jogador que revelou a informação em entrevista ao jornalista Luciano Potter, no quadro Colorado Sagrado em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE

Segundo ele, as conversas com o clube para o retorno no ano que vem já começaram.

“Essa semana tivemos uma conversa, uma reunião, meu empresário, meu advogado, com o pessoal do Inter, e estamos conversando. Tomara que possa ter um final feliz dessa vez”, disse o atacante do Shakhtar Donetsk.

PUBLICIDADE

Ele não quer assinar a renovação. Além disso, Taison revelou que rejeitou ofertas de clubes da Itália, China, do Emirados Árabes Unidos e até da Arábia Saudita.

“Não estou pensando em ficar para esses lados, mas em voltar para casa. Já falei com meus amigos, família. Me falam de tudo que está acontecendo, mas é o que eu quero. Vim para Ucrânia com 21 anos, cheguei assustado, achando que iria chegar e um ano depois voltaria ao Inter. E estou aqui há 11 anos. Não tenho reclamação do Shakhtar, mas chegou o momento. Já passei isso para eles. Falei que tenho muito respeito por eles, mas não vou assinar. Pediram para eu pensar. Mas já sabem que não faço mais parte do grupo para o ano que vem”, contou.

O contrato com o Shakhtar  vai até o meio de 2021, sendo assim, ele poderá assinar um pré-contrato já no fim desse ano.

“Dessa vez está muito, muito mais perto. Tem dois meses para eu poder assinar um pré-contrato. Então, estamos muito perto mesmo disso acontecer”, disse ele, que atuou no Internacional até 2010.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: