Home Lutas Thomas Almeida se anima para retorno ao UFC após pausa por lesão

Thomas Almeida se anima para retorno ao UFC após pausa por lesão

Thominhas voltará a lutar pelo Ultimate no próximo dia 10, contra Alejandro Perez

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Após uma longa pausa por causa de uma série de lesões, Thomas Almeida voltará ao UFC no próximo dia 10. O brasileiro será atração de um dos cards da ‘Ilha da Luta’ em Abu Dhabi, para enfrentar o mexicano Alejandro Perez.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJndzc3eW52UiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Os quase dois anos e meio nos quais esteve fora do octógono foram complicados para Thominhas, que mostra bastante animação para fazer seu retorno da forma que espera: com mais uma vitória.

PUBLICIDADE

“Eu agradeço a todos os meus fãs, que torceram por mim e que esperaram pela minha volta. Essa energia positiva só me incentivou a voltar ainda mais forte. Podem ter certeza que irei retribuir todo esse carinho dentro do octógono. Estou treinando muito para poder trazer mais um show para o público. Só estou esperando o dia da guerra”, declarou o brasileiro.

Oriundo da Chute Boxe Diego Lima, Thomas Almeida quer voltar com a mesma fome que o fez se tornar em sua chegada ao UFC um dos possíveis nomes a disputar o cinturão dos galos. E seu jogo de trocação seguirá sendo o desejável na estratégia de Thominhas.

“Vou sempre em busca do nocaute A trocação é meu carro-chefe e isso não mudará. Claro que, se rolar uma finalização, ela também será bem vinda. Sei que o Alejandro Peres é um lutador muito duro. Acho que poderei buscar usar a minha envergadura, que é maior, para aproveitar as brechas no jogo dele e colocar o meu ritmo nessa luta. Vou em busca de uma vitória pela via rápida desde o começo”, afirmou Thominhas.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Thomas Almeida volta ao UFC após dois anos para evento em outubro

Dana White revela propostas a Conor McGregor e Dustin Poirier