Home DESTAQUE Tite confirma a escalação do Brasil contra a Bolívia; veja as novidades

Tite confirma a escalação do Brasil contra a Bolívia; veja as novidades

Escalação do Brasil já está definida para o jogo contra a Bolívia,

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O jogo está marcado para sexta-feira (9), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 1ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022.

Escalação do Brasil contra a Bolívia

Em entrevista coletiva virtual realizada nesta quinta-feira, o técnico Tite não fez mistério e já adiantou o time titular da seleção brasileira. A grande novidade será a presença de Weverton, goleiro do Palmeiras, que irá iniciar.

– Weverton é o goleiro, está definido. Ontem conversamos. São três grandes goleiros. O Weverton vem de grande campanha, fazendo mais de 20 jogos em alto nível. Isto o credenciou nesse momento – explicou.

PUBLICIDADE

Douglas Luiz, que vive um bom momento no Aston Villa, da Inglaterra, é mais uma surpresa. A única dúvida de Tite é em relação a Neymar, que ainda não tem presença garantida na estreia da seleção. O médido Rodrigo Lasmar deu um panorama da situação do camisa 10.

– Ontem ele não conseguiu treinar, relatou dores na região lombar, sem trauma, durante o aquecimento foi avaliado. Ele teve pequena melhora de ontem para hoje, mas não temos ainda nem 24h da dor mais intensa. Tivemos deslocamento, isso tudo dificultou um pouco o tratamento. Ele não tem condições de treino, faz trabalho intensivo com nosso fisioterapeuta e vamos aguardar até amanhã – explicou Lasmar.

Caso Neymar fique de fora, quem ganha uma oportunidade é Everton Ribeiro, muito elogiado por suas atuações no Flamengo.

A escalação do Brasil contra a Bolívia tem:  Weverton; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro, Douglas Luiz e Phillipe Coutinho; Everton Cebolinha, Neymar (Éverton Ribeiro) e Roberto Firmino.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Brasil x Bolívia

Motivo: 1ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022
Data: 9 de outubro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Neo Química Arena, São Paulo
Onde assistir Brasil x Bolívia AO VIVO: TV Globo

 

LEIA MAIS: