Home Futebol Tite rasga elogios para Pedro, Galhardo e Marinho, mas ressalta: “A gente tem escolhas”

Tite rasga elogios para Pedro, Galhardo e Marinho, mas ressalta: “A gente tem escolhas”

Treinador da Seleção está de olho nas atuações dos jogadores do Brasileirão durante estreia do programa Arena SBT

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O programa Arena SBT teve um convidado de alto nível em sua estreia nesta segunda-feira (26). Atual treinador da seleção brasileira, Tite respondeu a perguntas de Benjamin Back, Emerson Sheik, Téo José, Mano e Cicinho, membros recém-contratados pela emissora de Silvio Santos.

PUBLICIDADE

Logo no início, Tite rasgou elogios para Pedro, atacante do Flamengo, que vive grande fase nesta temporada. O jogador já chegou a ser convocado para a Seleção, em 2018, após a Copa do Mundo. Porém, uma lesão fez com que ele fosse cortado pelo treinador, o que rendeu a primeira chance para Richarlison.

“O Pedro, me sinto muito a vontade (para falar) pela integração na base, então se pegar desde (Rogério) Micale, (André) Jardine, (Carlos) Amadeu, todos têm esses atletas todos trabalhados, a gente procura a integração de convocação, lá atrás buscávamos integração das categorias sub-23, sub-20. Dentre eles, veio o Pedro. Um pivô de qualidade, finalização, bom cabeceio”, elogiou Tite.

PUBLICIDADE

Na sequência, o treinador da Seleção falou sobre as ausências de Thiago Galhardo e Marinho na convocação. “Tem muitas concorrências em diferentes setores (da seleção), Marinho faz parte de uma série de jogadores que têm se destacado, assim como Galhardo, tu tens a busca por uma projeção, histórico na seleção. Ele compete com Neymar, Richarlison, Rodrygo. A gente tem escolhas”, concluiu Tite, ressaltando a concorrência por vagas na equipe.

VEJA TAMBÉM:

Flamengo: Pedro e Bruno Henrique são convocados por Tite como suplentes da seleção brasileira

PUBLICIDADE

Tite afirma que nível do futebol europeu influencia em convocação: “Grau de exigência muito grande”