Home Mídia Esportiva Tombense x Ituano: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Tombense x Ituano: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Tombense x Ituano se enfrentam às 17h deste sábado (10) pela décima rodada da Série C

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C reserva partidas para este sábado. Uma delas é Tombense x Ituano, marcada para às 17h, e envolvendo times que tentam se aproximar da briga pelo G-4  e o Torcedores.com mostra onde você pode ver o jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Tombense x Ituano será transmitida pelo MyCujoo. O sistema de streaming tem os direitos de transmissão dos jogos da Série C, com parceria com a CBF TV, a TV oficial da entidade.

Com 11 pontos, o Tombense é o sexto colocado do Grupo B, três pontos atrás do G-4 da chave. Para a equipe mineira, a partida é decisiva para tentar se firmar de vez na luta pela classificação ou ter que começar a pensar a somar pontos e garantir a permanência na terceira divisão.

PUBLICIDADE

Um problema muscular tira o zagueiro Matheus Lopes da partida deste sábado. A dúvida do time de Julinho Camargo é Gabriel Carioca, que pegou Covid-19 e ainda não foi liberado para poder participar do duelo.

O Ituano tem dez pontos mas está em oitavo lugar. Para o time de Itu, só a vitória é o resultado a interessar para ainda pensar que uma classificação para a próxima fase do torneio. E Vinícius Bergantin tem apenas um desfalque para esta partida.

Suspenso, Julinho não enfrenta o Tombense neste sábado. O time do Galo deve ser o mesmo que vem atuando nas últimas partidas do time na Série C.

Confira as prováveis escalações de Tombense x Ituano

PUBLICIDADE

Tombense

Felipe; David, Admilton, Willian Rocha e João Paulo;  Falcão, Ibson e Marquinhos; Gabriel Lima, Rubens e Maycon Douglas

Técnico: Julinho Camargo

Ituano

PUBLICIDADE

Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Suéliton e Breno Lopes; Baralhas, Corrêa e Gabriel Barros; Gabriel Taliari, Eduardo Lopes e Luiz Paulo

Técnico: Vinícius Bergantin