Tombense x Ituano: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Tombense x Ituano se enfrentam às 17h deste sábado (10) pela décima rodada da Série C

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgaçao/Facebook Oficial Tombense

A décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C reserva partidas para este sábado. Uma delas é Tombense x Ituano, marcada para às 17h, e envolvendo times que tentam se aproximar da briga pelo G-4  e o Torcedores.com mostra onde você pode ver o jogo AO VIVO.

A partida entre Tombense x Ituano será transmitida pelo MyCujoo. O sistema de streaming tem os direitos de transmissão dos jogos da Série C, com parceria com a CBF TV, a TV oficial da entidade.

Com 11 pontos, o Tombense é o sexto colocado do Grupo B, três pontos atrás do G-4 da chave. Para a equipe mineira, a partida é decisiva para tentar se firmar de vez na luta pela classificação ou ter que começar a pensar a somar pontos e garantir a permanência na terceira divisão.

Um problema muscular tira o zagueiro Matheus Lopes da partida deste sábado. A dúvida do time de Julinho Camargo é Gabriel Carioca, que pegou Covid-19 e ainda não foi liberado para poder participar do duelo.

O Ituano tem dez pontos mas está em oitavo lugar. Para o time de Itu, só a vitória é o resultado a interessar para ainda pensar que uma classificação para a próxima fase do torneio. E Vinícius Bergantin tem apenas um desfalque para esta partida.

Suspenso, Julinho não enfrenta o Tombense neste sábado. O time do Galo deve ser o mesmo que vem atuando nas últimas partidas do time na Série C.

Confira as prováveis escalações de Tombense x Ituano

Tombense

Felipe; David, Admilton, Willian Rocha e João Paulo;  Falcão, Ibson e Marquinhos; Gabriel Lima, Rubens e Maycon Douglas

Técnico: Julinho Camargo

Ituano

Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Suéliton e Breno Lopes; Baralhas, Corrêa e Gabriel Barros; Gabriel Taliari, Eduardo Lopes e Luiz Paulo

Técnico: Vinícius Bergantin