Home Mídia Esportiva Tottenham x LASK: Saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Tottenham x LASK: Saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Tottenham x LASK se enfrentam pela rodada de abertura da fase de grupos da Europa League

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A fase de grupos da Liga Europa começa nesta quinta-feira (22). Uma das atrações do dia é Tottenham x LASK, às 16h e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Tottenham x LASK será transmitida pelo Fox Sports. O canal transmite os jogos da Europa League e terá para esta rodada de abertura a transmissão do duelo entre ingleses e austríacos.

A última temporada dos Spurs em competições europeias teve a equipe londrina eliminada nas oitavas de final para o RB Leipzig. Neste ano, os comandados de José Mourinho estão na cola das primeiras posições e recentemente conquistaram um grande resultado na goleada sobre o Manchester United.

PUBLICIDADE

Mourinho poderá contar com Bale de titular nesta quinta, se este tiver condições de jogo. Lucas Moura, Dele Alli e Winks também devem ter suas chances de jogar diante do LASK. Dier e Rodon podem ser os desfalques no Tottenham.

O LASK teve uma temporada na Liga Europa em que o time foi uma das sensações, chegando às oitavas de final e caindo diante do Manchester United. Agora, a equipe de Linz busca suas chances de conseguir fazer uma campanha ainda melhor.

Treinado por Domink Thalhammer, o LASK não deverá ter desfalques para este jogo. O treinador deverá contar com todas as principais peças para esta estreia na fase de grupos da UEFA Europa League.

Confira as prováveis escalações de Tottenham x LASK 

PUBLICIDADE

Tottenham

Hart; Doherty, Davinson Sánchez, Alderweireld e Davies; Winks, Lo Celso e Dele Alli; Lucas Moura, Carlos Vinícius e Bale

Técnico: José Mourinho

LASK

PUBLICIDADE

Lawal; Ramsebner, Wiesinger e Filipovic; Ranftl, Holland, Renner e Michorl; Gruber, Raguz e Balic

Técnico: Domink Thalhammer

 

 

PUBLICIDADE