Home Mídia Esportiva TV Brasil tem maior audiência da história com jogo da seleção, mas não supera Globo

TV Brasil tem maior audiência da história com jogo da seleção, mas não supera Globo

Brasil derrotou o Peru na segunda partida das Eliminatórias

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Após dias de indefinição, a TV Brasil foi a responsável por transmitir para todo Brasil a vitória da seleção brasileira por 4 a 2 sobre o Peru, pela segunda rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo. E teve o maior Ibope de sua história para o canal do Governo.

De acordo com o site Uol Esporte, na capital paulista, o canal teve sua maior audiência da história, superando a Band e Rede TV!. Além disso, até o SBT ficou ameaçado durante a partida no Ibope de São Paulo.

“O jogo narrado por André Marques, com comentários de Márcio Guedes e Rodrigo Campos, marcou 3 pontos de média com picos de 4 na Grande São Paulo entre 21h e 23h, horário da transmissão do jogo, fechando em quarto lugar em pleno horário nobre”, diz o site. A TV Globo liderou no horário do jogo, seguida de Record e SBT, respectivamente.

PUBLICIDADE

Para efeito de comparação, a Globo segue sendo muito superior em audiência para a seleção brasileira. Na partida de estreia contra a Bolívia, a Globo teve em média 27 pontos em São Paulo. Na média nacional, a Globo conseguiu 25 pontos.

LEIA MAIS: