Home Futebol Universidad Católica x Inter: Saiba tudo sobre o jogo da Libertadores

Universidad Católica x Inter: Saiba tudo sobre o jogo da Libertadores

Universidad Católica x Inter se enfrentam às 21h30 pela rodada final da fase de grupos da Libertadores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A última rodada da fase de grupos da Libertadores terá encerramento nesta quinta-feira (22). Universidad Católica x Inter jogam às 21h30 como um dos jogos que complementam a rodada.

PUBLICIDADE

Todas as informações sobre  você encontra no Torcedores.com, bem como os dois times devem vir escalados para a partida.

Lanterna do Grupo E, com quatro pontos, a Universidad Católica busca a classificação para a próxima Copa Sul-Americana. O time chileno terá de vencer o Inter pela vaga e ainda torcer para que o Grêmio bata o América de Cali para conseguir tal intento.

PUBLICIDADE

O time de Ariel Holan tentará buscar tal vaga para ‘salvar’ a temporada e poderá trazer suas principais forças para evitar uma eliminação precoce da chance de conquistar qualquer competição sul-americana da temporada.

Vice-líder, com oito pontos, o Inter precisa de um empate para poder assegurar o segundo posto da tabela de classificação. Eduardo Coudet não quer deixar brechas e pode colocar um time com mudanças no ataque em busca de tal vaga.

Willian Pottker e Yuri Alberto devem jogar no ataque, mas D’Alessandro pode pintar como opção do treinador colorado. Na lateral-direita, a disputa é entre Heitor e Rodinei. João Peglow também pode ganhar uma chance de começar jogando.

Onde assistir

PUBLICIDADE

A partida entre Universidad Católica x Inter  será transmitida através do Facebook

Prováveis times Universidad Católica x Inter 

Universidad Católica

Dituro;. Fuenzalida, Lanaro, Huerta e Rebolledo; Lezcano, Pinares, Aued, Saavedra e Puch; Zampedri

PUBLICIDADE

Técnico: Ariel Holan

Inter

Marcelo Lomba: Heitor (Rodinei), Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Musto, Nonato, João Peglow e D’Alessandro; Yuri Alberto e Willian Pottker

Técnico: Eduardo Coudet

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

A curiosa brincadeira nos treinamentos de Eduardo Coudet que gera “sofrimento” aos artilheiros do Inter