Home Futebol Universidad Católica x Internacional: saiba como assistir AO VIVO

Universidad Católica x Internacional: saiba como assistir AO VIVO

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

 

Pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores, Universidad Católica x Internacional se enfrentam nesta quinta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago (Chile).

PUBLICIDADE

Assistir Universidad Católica x Internacional AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir Universidad Católica x Internacional AO VIVO terão apenas uma única alternativa. A partida terá transmissão do Facebook Watch.

Universidad Católica x Internacional ao vivo

Como chegam as equipes

Para esta partida, Moisés e Leandro Fernández são desfalques certos, já que cumprem suspensão. O zagueiro Víctor Cuesta, que será baixa diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, está garantido entre os titulares. Heitor, recuperado de desconforto muscular está entre os relacionados.

Liberado após uma lesão no quadril, o argentino Musto é mais um que está entre os convocados. Johnny, por sua vez, segue fora. Apesar da vaga praticamente garantida para as oitavas de final, não está descartado a possibilidade de Coudet preservar alguns jogadores.

PUBLICIDADE

Na chave, o Colorado é o segundo colocado com 8 pontos e e saldo positivo de 3 gols. O América de Cali aparece logo atrás, em terceiro, com cinco pontos e saldo negativo de dois gols.

Apesar de eliminado, o América de Cali luta por uma vaga na Sul-Americana.

Ficha técnica: Universidad x Internacional

Motivo: 6ª rodada do Grupo E da Libertadores

Data: 22/10/2020

PUBLICIDADE

Horário: 21h30min (de Brasília)

Local: San Carlos de Apoquindo, em Santiago (Chile)

Árbitro: Mauro Vigliano (Argentina)

Onde assistir Universidad Católica x Internacional: Facebook Watch

PUBLICIDADE

Universidad Católica: Dituro; Fuenzalida, Lanaro, Huerta e Rebolledo; Saavedra, Lezcano, Pinares, Buonanotte e Puch; Zampedri.

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Lindoso, Marcos Guilherme, Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

LEIA MAIS: