Home Extracampo Vasco trata Felipão como favorito para substituir Ramon Menezes

Vasco trata Felipão como favorito para substituir Ramon Menezes

Clube quer contratar um treinador que possa colocar ordem na casa

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Após demitir o técnico Ramon Menezes nesta quinta-feira (8), o Vasco vai tentar contratar o treinador Felipão, campeão brasileiro em 2018 com o Palmeiras. A informação é da coluna do jornalista Gilmar Ferreira, do jornal Extra.

Segundo a publicação, Felipão é único nome em pauta atualmente no Cruzmaltino. “O diagnóstico para a queda de rendimento do time aponta fragilidade no comando e por isso o nome do técnico gaúcho foi considerado, entre os disponíveis, o mais indicado a suceder a Ramon”, escreveu.

O clube estava insatisfesito com o comando de Ramon Menezes em relação ao relacionamento dele com os profissionais do departamento médico e da fisiologia do time, segundo as informações.

PUBLICIDADE

“O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que Ramon Menezes não é mais o treinador da equipe profissional. O Clube agradece os serviços prestados pelo profissional e, em breve, anunciará o seu substituto”, diz a nota oficial do Vasco para divulgar a demissão do treinador.

Enquanto o novo técnico não chega, o Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado, pelo Brasileirão, sob o comando de Alexandre Grasseli, do sub-20.

LEIA MAIS: