Home Novidades Vinicius Junior e Benzema conversaram e se entenderam após polêmica, confirma Zidane

Vinicius Junior e Benzema conversaram e se entenderam após polêmica, confirma Zidane

Jogadores foram envolvidos em uma polêmica após a partida da Liga dos Campeões

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Zidane confirmou em entrevista coletiva nesta sexta-feira (30), que Benzema e o brasileiro Vinicius Junior conversaram e estão bem após a polêmica do meio de semana.

PUBLICIDADE

O jogador francês foi flagrado por uma TV fazendo supostas críticas ao brasileiro no intervalo do jogo contra o Borussia Mönchengladbach, pela Liga dos Campeões.

O mais importante é que fique claro, que os jogadores falaram entre si. Nada acontece. Isso sempre aconteceu em campo, onde muitas coisas são ditas, mas permanecem lá. Somos uma equipe, precisamos da nossa energia para outras coisas. É bom que isso aconteça de vez em quando, significa que estamos vivos. Eles conversaram e é isso”, disse o treinador francês.

PUBLICIDADE

“Não há nenhum tipo de problema. Pelo contrário. Eles treinaram muito bem e isso é o mais importante, que a nossa energia esteja para o jogo de amanhã e nada mais. Tudo esclareceu”, completou Zidane, se referindo à partida contra o Huesca, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol.

“Não acho que vá prejudicar a imagem dele. Hoje há muitas câmeras, mais do que antes, mas tudo fica em campo. Sempre aconteceu”, concluiu o treinador da equipe espanhola sobre a imagem do atacante francês.

LEIA MAIS: