Home DESTAQUE Virou novela! Flamengo trava renovação de Diego Alves após goleiro aceitar contraproposta

Virou novela! Flamengo trava renovação de Diego Alves após goleiro aceitar contraproposta

Jogador teria aceito as condições do clube, mas travou o acordo financeiro, segundo jornal

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A novela envolvendo a renovação do goleiro Diego Alves com o Flamengo segue ganhando novos capítulos diariamente. Segundo reportagem do jornal Extra, após semanas de negociações, o atleta teria aceito a contraproposta do clube com novos valores.

PUBLICIDADE

Mas o acordo não foi aceito pelo departamento financeiro do clube. Por conta disso, o presidente do rubro-negro assumiu as negociações de renovação. “Com isso, o atleta voltou a ser relacionado sem ter a renovação encaminhada para assinatura de contrato”, afirma o jornal.

Gilvan de Souza / Flamengo

A negociação parece tomar novos rumos após semanas de conversas. Enquanto o clube não acerta com o goleiro, o jovem Hugo Souza, o Neneca, segue em boa fase no time do Flamengo, o que seria um trunfo do clube na negociação pela renovação do goleiro Diego Alves.

PUBLICIDADE

Recentemente, o estafe do goleiro negou que ele tenha pedido R$ 1 milhão para renovar e que o atleta chegou a recusar propostas para ficar no Flamengo.

LEIA MAIS:

Livre, Diego Alves não acerta renovação com Flamengo e recebe sondagens da Europa