Home Futebol 10 destaques da Série B que seriam bons reforços para seu time na sequência da temporada

10 destaques da Série B que seriam bons reforços para seu time na sequência da temporada

Seu time ainda está precisando de um reforço para completar o elenco para a sequência da temporada? Essa lista contém alguns dos principais destaques do primeiro turno da Série B

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A janela de transferências para contratações internacional fechou na última segunda-feira e muitos clubes da Série A não conseguiram contratar. Apesar disso, uma das possibilidades para reforçar o elenco é com reforços de outras divisões, como a Série B – e boas opções não faltam.

PUBLICIDADE

O Palmeiras, que ainda sonha com o título do Brasileirão e disputa Copa do Brasil e Libertadores, contratou o atacante Breno Lopes, do Juventude, vice-artilheiro da Série B, com nove gols marcados. Dias antes, o Internacional, líder do Campeonato Brasileiro, já havia anunciado a chegada do meia Maurício, jogador revelado pelo Cruzeiro e que estava disputando a segunda divisão pelo clube mineiro.

Com isso, o Torcedores.com listou dez jogadores – muitos ainda jovens promissores – que se destacaram no primeiro turno da Série B do Brasileirão e que seriam bons reforços para seu time na sequência da temporada, que ainda promete fortes emoções.

PUBLICIDADE

O primeiro nome da lista é de Caio Dantas, atacante de 27 anos do Sampaio Corrêa e artilheiro da Série B, com 10 gols marcados. Outro nome muito bem cotado na lista é o do zagueiro Cacá, do Cruzeiro, que chegou a interessar o Palmeiras, mas as conversas não avançaram.

Quem também aparece entre os destaques é o goleiro João Ricardo, da Chapecoense, com apenas cinco gols sofridos na Série B até o momento, com certeza tem espaço para brigar pela titularidade em algumas equipes da Série A.

Vale destacar que, a CBF alterou recentemente o número permitido de jogadores por equipe no Brasileirão de 40 para 50 atletas – o prazo para novas inscrições era até o 6 de novembro, mas ainda é possível fazer a substituição de oito jogadores da lista até 20 de novembro.

Veja 10 destaques da Série B que seriam bons reforços para seu time no Brasileirão:

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.ex.co/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’exco-sdk’));

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Vargas, Jemerson, Churín, Kuscevic e mais: veja as contratações dos times da Série A na última janela de transferências de 2020

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes