Home Futebol Andrés revela culpado pela não contratação de Dudu: “Se apresentou no Palmeiras com passagem paga pelo Corinthians”

Andrés revela culpado pela não contratação de Dudu: “Se apresentou no Palmeiras com passagem paga pelo Corinthians”

Andrés Sanchez apontou o ídolo do rival Palmeiras como um dos melhores amigos que tem no futebol

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

De saída da presidência do Corinthians, Andrés Sanchez revelou que tem Dudu, ídolo do rival Palmeiras que trocou recentemente o clube Alviverde pelo Al Duhail, do Catar, como um dos melhores amigos no futebol. A lista conta ainda com Ronaldo ‘Fenômeno’ e Emerson Sheik.

PUBLICIDADE

“É difícil falar um grande amigo. Tenho vários. De jogadores, o Ronaldo, o Sheik, o André Santos, o Dudu, que estava no Palmeiras. São grandes amigos, que respeito muito”, disse Andrés Sanchez em entrevista ao UOL Esporte.

Andrés Sanchez ainda revelou o verdadeiro culpado pelo Corinthians não ter conseguido sacramentar a contratação de Dudu em 2015 – o atacante estava negociação com a equipe do Parque São Jorge e o rival São Paulo, mas de forma surpreendente acabou sendo anunciado como reforço do Palmeiras.

PUBLICIDADE

“Quem contratou o Dudu foi o Corinthians. O Dudu se apresentou no Palmeiras com passagem paga pelo Corinthians e com visto pago pelo Corinthians. O doutor Mário Gobbi não quis assinar o contrato, que achou que era caro, baixinho, não sei o quê… Eu estava fora do Brasil, é um direito dele”, contou Andrés.

Vale ressaltar que Mario Gobbi, que já presidiu o Corinthians entre 2012 e 2015, é candidato à presidência do clube para a eleição do próximo dia 28, e concorre ao cargo com Duílio Monteiro Alves, nome da situação e diretor de futebol na equipe na atual gestão de Andrés Sanchez.

O atual mandatário do Corinthians também lamentou ter cortado relações com seu melhor amigo no futebol. “Meu melhor amigo no futebol sempre foi o Neto. Tínhamos uma relação pessoal, mas infelizmente há dois três anos, por vários motivos, cortamos relações, e não voltaremos”, completou.

LEIA MAIS:
Gobbi revela ‘ajuda’ de ex-presidente do Flamengo e alerta sobre Corinthians: “Ou o salva ou não vai ter mais”

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes