Home Novidades Após deixar o Palmeiras, Ramires pode voltar ao Cruzeiro; entenda

Após deixar o Palmeiras, Ramires pode voltar ao Cruzeiro; entenda

Jogador tem boa relação com o técnico Felipão

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O volante Ramires anunciou na última semana sua saída do Palmeiras. Com isso, surgiram especulações sobre a possibilidade do jogador voltar ao Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Mas a negociação entre o atleta e o clube mineiro seria muito complicada, segundo reportagem da rádio Itatiaia. É que o jogador teria que aceitar receber um salário bem abaixo do alto valor que ele tinha no Verdão. Apesar disso, a publicação aponta o técnico Felipão como grande aliado para uma possível contratação.

“Ramires trabalhou com o técnico na Copa do Mundo de 2014 e voltou ao Brasil para jogar no Palmeiras e trabalhar mais uma vez com o treinador. Aliás, na saída de Felipão do Palmeiras no ano passado, Ramires fez um longo texto de despedida”, destacou a reportagem.

PUBLICIDADE

Além disso, o volante já demonstrou o interesse em voltar a defender a Raposa.

“Sempre falo que não gostaria de encerrar a carreira sem jogar novamente, nem que seja uma vez, por Cruzeiro e Joinville. Não tenho como torcer para outros times no Brasil depois de tudo o que vivi em Minas Gerais e em Santa Catarina”, disse Ramires em entrevista ao Uol, em 2013.

“Para fechar com Ramires, a diretoria do Cruzeiro vai precisar acelerar, já que o prazo para inscrição de novo atletas na Série B se encerra no dia 7 de dezembro. Além disso, o Cruzeiro precisaria acertar uma dívida com o PSTC, do Paraná, sobre a venda do zagueiro Bruno Viana em 2017 pra acabar com a punição imposta pela CNRD, que voltou a impedir inscrição de novos atletas pelo clube”, explica a rádio, que ainda iformou que o empresário do atleta não respondeu suas mensagens e que o Cruzeiro não quis comentar o caso.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE