Home Futebol Após empate na Argentina, Gabigol dispara contra arbitragem: “Muitas escolhas erradas”

Após empate na Argentina, Gabigol dispara contra arbitragem: “Muitas escolhas erradas”

Gabigol elogiou o futebol do Racing, explicou sua substituição e fez criticas ao árbitro da partida

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Flamengo e Racing se enfrentaram em jogo válido pela primeira rodada das oitavas de final da Copa Libertadores América. O Jogo, que foi bastante agitado, contou com a expulsão de Thuler e três gols anulados, dois do time argentino e um do Rubro-negro.

PUBLICIDADE

Gabigol elogiou o futebol do Racing, mas disse que o Flamengo foi prejudicado pela arbitragem, segundo ele, houve decisões erradas, por parte do juiz.

“O resultado foi bom, mas o Flamengo vem sempre para vencer. Foi 1 a 1, mas acho que poderia ter saído mais gols. Com todo respeito ao juiz, houve muitas escolhas erradas. Temos o próximo jogo, temos de tudo para passar. A equipe deles é muito forte, joga com a bola longa e a bola curta. Mas temos uma semana para trabalhar e estudar bastante”, disse Gabigol.

PUBLICIDADE

Gabigol também falou sua saída, que aconteceu aos 11 minutos do segundo tempo. O atacante deu lugar a Vitinho, segundo ele a sua substituição já estava programada.

“Estou me sentindo bem a cada treino e jogo. Nosso departamento médico vem tomando cuidados. Vamos ter uma semana até o próximo jogo e ficar 100%”, disse o jogador do Flamengo. 

Flamengo e Racing jogam a segunda partida das oitavas de final da Copa Libertadores na próxima terça, (01). Com o empate com gols na Argentina, um empate em zero a zero, no Maracanã, classifica o time carioca para a próxima fase da competição.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Após anúncio de saída de D’Alessandro, Taison se declara ao argentino

CBF divulga a seleção da 22ª rodada do Brasileirão; confira

Após disputa, jogador do River quebra dente de Léo Citadini; veja o lance

São Paulo é o único time que ainda não perdeu em casa no Brasileirão 2020; veja os números

PUBLICIDADE

Conmebol x Globo: entidade cobra valor milionário da emissora