Home Futebol Apresentador de TV argentina se emociona ao comentar ato de Renato por Maradona: “Desde hoje, te amo muito”

Apresentador de TV argentina se emociona ao comentar ato de Renato por Maradona: “Desde hoje, te amo muito”

Técnico gremista Renato Portaluppi usou a camisa 10 de Maradona pela Seleção Argentina no jogo do Grêmio nesta quinta

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Ex-jogador e atual apresentador do Superfútbol, do canal TyC Sports, da Argentina, Diego Díaz se mostrou bastante tocado pela homenagem praticada pelo técnico Renato Portaluppi a Diego Maradona. Em luto pela morte do amigo, o comandante trabalhou em Guaraní 0x2 Grêmio com a camisa 10 de “Dieguito” pela Seleção da Argentina e, claro, viralizou positivamente inclusive no país vizinho.

PUBLICIDADE

Na abertura do seu programa nesta sexta-feira, Díaz chegou a fazer uma declaração de amor a Renato por sua sensibilidade de deixar a rivalidade de lado neste momento:

“Temos essa imagem bonita de Renato (com a camisa de Maradona). Renato, desde hoje, te amo muito. Não sei se te amava tanto. Depois de ver a homenagem que você fez… para muitos, isso demonstra o que foi Diego, assim como aquela imagem de torcedores do Boca e do River se abraçando e se consolando. Esta imagem de Renato é uma das melhores homenagens no campo e um representativo do futebol brasileiro”, frisou, ao vivo.

PUBLICIDADE

Veja o post:

PUBLICIDADE

De grande repercussão no continente, o Diário Olé também fez questão de valorizar a postura do treinador do Grêmio na partida de ida das oitavas da Libertadores no Paraguai:

PUBLICIDADE

O corpo de Maradona foi enterrado na noite de quinta, com a presença reservada para amigos e familiares no cemitério Jardín de Bella Vista, na periferia de Buenos Aires. O local é o mesmo onde estão enterrados os corpos dos pais do ex-atleta.

LEIA MAIS:

Matheus Henrique cita brincadeiras com meia do Inter e diz que Kannemann é quem mais cobra: “Ele se transforma”

Presidente do Inter aponta erro do juiz no último Gre-Nal e minimiza jejum no clássico: “Estamos na frente desde 1945”

PUBLICIDADE

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram