Home Mídia Esportiva Atlético de Madrid x Lokomotiv Moscou: onde assistir ao jogo da Champions League AO VIVO

Atlético de Madrid x Lokomotiv Moscou: onde assistir ao jogo da Champions League AO VIVO

Após empate na rodada anterior, os dois times voltam a se enfrentar em Madrid; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quarta (25), a partir das 17h00 (horário de Brasília), o Atlético de Madrid recebe o Lokomotiv Moscou no estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, na Espanha, pela quarta rodada do Grupo A da Champions League, a Liga dos Campeões da Europa.

PUBLICIDADE

Na fase de grupos da mais importante competição de clubes do continente europeu, 32 equipes foram divididas em oito chaves e disputarão seis rodadas. Os dois primeiros colocados de cada uma se classificam para as oitavas de final, que serão realizadas em formato de mata-mata, com duelos de ida e volta. Os times que terminarem em terceiro lugar seguem para a disputa da Europa League.

O Lokomotiv tem dois empates e uma derrota e ocupa o terceiro lugar no Grupo A com dois pontos, dois a menos que o Atlético de Madrid, o segundo colocado. O Bayern de Munique possui 100% de aproveitamento e lidera a chave somando nove pontos. O Red Bull Salzburg, com apenas um ponto conquistado, aparece na quarta e última posição.

PUBLICIDADE

Atlético de Madrid e Lokomotiv se enfrentaram pela rodada passada no Lokomotiv Stadium, em Moscou, na Rússia, e o duelo terminou empatado em 1 x 1, com gols de Aleksei Miranchuk a favor dos donos de casa e de José Giménez para os colchoneros, com destaque para a grande atuação do goleiro brasileiro Guilherme, da equipe russa.

Como assistir Atlético de Madrid x Lokomotiv AO VIVO

Atlético de Madrid x Lokomotiv Moscou será transmitido ao vivo pelos canais Space e EI Plus.

O Space é um canal fechado que pertence ao Grupo Turner e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O EI Plus é um serviço de streaming do Esporte Interativo disponível para iPhone (iOS) e Android, onde o assinante tem acesso ao conteúdo ao vivo e “on demand” (que pode ser acessado a qualquer momento) pelo computador, celular, Smart TV, tablet ou Chromecast.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Globo: confira os jogos com transmissão AO VIVO nesta quarta (25)

O São Paulo busca a liderança e encara fora de casa o Ceará; saiba tudo sobre o duelo do Brasileirão

O Fluminense encara o Vasco em clássico pelo Brasileirão Sub-20; assista AO VIVO

SporTV e Premiere: confira os jogos da semana com transmissão AO VIVO