Atlético-MG x Athletico: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão
Atlético-MG x Athletico atuam por partida adiada da sexta rodada do Brasileirão
Divulgação/Facebook Oficial Atlético-MG
A quarta também reserva uma partida do Campeonato Brasileiro. Em jogo atrasado da sexta rodada, Atlético-MG x Athletico se enfrentam às 19h. O confronto do líder da competição contra um dos times que vem brigando contra o rebaixamento.
Saiba todas as informações sobre Atlético-MG x Athletico você confere no Torcedores.com, assim como as escalações das respectivas equipes.
A vitória fora de casa em cima do Corinthians deixou o Galo na liderança isolada, com 38 pontos, e ratificou novamente a posição atleticana para brigar pelo título brasileiro. Mas a Covid-19 também atrapalhou os planos do time, com Jorge Sampaoli e sua comissão técnica sendo contaminados.
Ainda não se sabe quem estará em campo para comandar o Atlético, mas o Galo não terá desfalques importantes para o jogo desta quarta-feira, podendo escalar o que tiver de melhor para tentar aumentar sua vantagem no topo da tabela. Inclusive Guilherme Arana, que esteve com a seleção brasileira.
O Athletico do Paraná, ao contrário do xará de Minas, vive uma fase diferente. Primeiro time dentro da zona de rebaixamento (17ª colocação, 22 pontos), o Furacão pode deixar o Z-4 em caso de vitória. E Paulo Autuori não deverá ter muitos problemas para armar o time.
O único desfalque imediato é Carlos Eduardo, que sentiu a coxa e não foi relacionado para a partida. Reinaldo deve ser o nome a ser seu substituto na partida desta quarta-feira. O restante do time está à disposição do treinador.
Onde assistir
A partida entre Atlético-MG x Athletico não terá transmissão da TV pelo fato do Furacão não ter contrato que viabilizasse a exibição da partida.
Prováveis times Atlético-MG x Athletico
Atlético-MG
Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho (Nathan); Vargas, Keno e Eduardo Sasha
Técnico: Lucas Gonçalves ou Éder Aleixo
Athletico Paranaense
Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Wellington e Christian; Léo Cittadini, Nikão e Reinaldo; Renato Kayzer
Técnico: Paulo Autuori

