Home Mídia Esportiva Atlético-MG x Botafogo: confira onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Atlético-MG x Botafogo: confira onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Buscando se manter na liderança, o Galo enfrenta em casa o vice-lanterna Botafogo; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quarta (25), a partir das 21h30, o Atlético-MG recebe o Botafogo no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, em duelo de abertura da 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Mesmo atravessando um surto de Covid-19 que já atingiu 26 profissionais do departamento de futebol, sendo dez atletas do elenco, o Galo busca o resultado positivo em casa para se manter na liderança da competição.

No último domingo (22), a equipe treinada por Jorge Sampaoli, que também se encontra em quarentena, foi a Fortaleza e ficou na igualdade em 2 x 2 com o Ceará, permanecendo em primeiro lugar com os mesmos 39 pontos do Flamengo, mas a frente pelos critérios de desempate.

PUBLICIDADE

Na zona de rebaixamento, o Botafogo tem um jogo a menos e ocupa a 19ª e penúltima posição da tabela com 20 pontos, cinco a menos que o Ceará, o 16º colocado e o primeiro clube fora do Z4.

Pela rodada passada, o time carioca jogou em casa e foi superado pelo Fortaleza por 2 x 1, chegando à oitava partida sem vitória, somando cinco derrotas e três empates.

No confronto do primeiro turno, disputado no estádio Nilton Santos, o Engenhão, válido pela quarta rodada, o Botafogo venceu o Atlético-MG pelo placar de 2 x 1, com gols de Luiz Fernando e Caio Alexandre a favor dos donos da casa e de Igor Rabello para os mineiros.

Como assistir Atlético-MG x Botafogo AO VIVO

Atlético-MG x Botafogo será transmitido ao vivo pela TV Globo para os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco, Amapá, Roraima, Rondônia, Acre, Amazonas, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe, Bahia, Tocantins, Goiás, Espírito Santo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, com narração de Luis Roberto e comentários de Ana Thaís Matos e Júnior.

PUBLICIDADE

A partida também será exibida ao vivo pelo SporTV (menos para Minas Gerais) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil). Luiz Carlos Júnior narra e Henrique Fernandes e Lédio Carmona comentam.

SporTV e Premiere são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: confira os jogos da semana com transmissão AO VIVO

Dicas do Cartola FC: veja uma seleção de ‘bons e baratos’ na 23ª rodada

Ataque, defesa e aproveitamento: os melhores times da Série A em 2020 após a 22ª rodada do Brasileirão