Home Futebol Atlético-MG x Flamengo AO VIVO: como assistir o Brasileirão Sub-20 na TV

Atlético-MG x Flamengo AO VIVO: como assistir o Brasileirão Sub-20 na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Atlético x Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira (26), às 20h30 (de Brasília), no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Atlético x Flamengo AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Atlético x Flamengo AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal SporTV.

Atlético-MG x Flamengo assistir ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Na tabela de classificação, o Atlético-MG é o terceiro colocado com 25 pontos, mesma pontuação do vice-líder Fluminense e três pontos a menos que o líder Corinthians. Apesar da boa campanha até aqui, foi derrotado na rodada passada pelo Bahia por 1 a 0. O revés encerrou uma sequência de cinco vitórias seguidas.

O Flamengo, por sua vez, é o quinto colocado com 24 pontos, apenas um a menos que o rival mineiro. Invicto a oito jogos no Brasileiro Sub-20, o time carioca quer manter o bom retrospecto das últimas partidas.

Ficha técnica: Atlético Flamengo

Motivo: 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20
Data: 26 de novembro de 2020
Hora: 20h (de Brasília)
Local: Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte
Onde assistir: SporTV

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE