Avery Bradley assina com o Miami Heat por duas temporadas

Ala/armador Avery Bradley fecha contrato com o Miami Heat, atual vice-campeão da NBA, por duas temporadas e 11.6 milhões de dólares

Paulo Jacoud
Colaborador do Torcedores

Crédito: (Divulgação NBA)

Avery Bradley chega para atuar no Miami Heat com o status de atual campeão da NBA. Apesar de não ter participado da bolha da Disney, o armador fez parte do elenco do Los Angeles Lakers até a pausa da temporada 2019/2020 por conta do coronavírus. O contrato do atleta com o time de LeBron James tinha um possível segundo ano, que foi abdicado pelo atleta.

Segundo fontes do jornalista Shams Charania, do The Athletic, Avery Bradley conversou com Pat Riley, que é o General Manager do Miami Heat, e com Jimmy Butler, mais nome do Miami Heat atualmente antes de fechar com o time. Além do armador, a equipe manteve em seu elenco Goran Dragic, experiente jogador que comandou a equipe em quadra nas últimas temporadas, e o pivô Meyers Leonard, que vem sendo uma boa peça para a rotação, nas primeiras horas da Free Agency.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Em sua carreira de 10 temporadas na NBA, Avery Bradley tem médias de 11.8 pontos, 2.9 rebotes e 1.8 assistências. Neste período, além de passar por Los Angeles Laker, o armador esteve no Boston Celtics, Detroit Pistons, Memphis Grizzlies e Los Angele Clippers.
Leia mais

+ Montrezl Harrell assina com o Los Angeles Lakers

+ Atlanta Hawks vence a disputa por ala-pivô Danilo Gallinari