Home Outros Esportes Avery Bradley assina com o Miami Heat por duas temporadas

Avery Bradley assina com o Miami Heat por duas temporadas

Ala/armador Avery Bradley fecha contrato com o Miami Heat, atual vice-campeão da NBA, por duas temporadas e 11.6 milhões de dólares

Paulo Jacoud
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Avery Bradley chega para atuar no Miami Heat com o status de atual campeão da NBA. Apesar de não ter participado da bolha da Disney, o armador fez parte do elenco do Los Angeles Lakers até a pausa da temporada 2019/2020 por conta do coronavírus. O contrato do atleta com o time de LeBron James tinha um possível segundo ano, que foi abdicado pelo atleta.

Segundo fontes do jornalista Shams Charania, do The Athletic, Avery Bradley conversou com Pat Riley, que é o General Manager do Miami Heat, e com Jimmy Butler, mais nome do Miami Heat atualmente antes de fechar com o time. Além do armador, a equipe manteve em seu elenco Goran Dragic, experiente jogador que comandou a equipe em quadra nas últimas temporadas, e o pivô Meyers Leonard, que vem sendo uma boa peça para a rotação, nas primeiras horas da Free Agency.

Em sua carreira de 10 temporadas na NBA, Avery Bradley tem médias de 11.8 pontos, 2.9 rebotes e 1.8 assistências. Neste período, além de passar por Los Angeles Laker, o armador esteve no Boston Celtics, Detroit Pistons, Memphis Grizzlies e Los Angele Clippers.
Leia mais

+ Montrezl Harrell assina com o Los Angeles Lakers

+ Atlanta Hawks vence a disputa por ala-pivô Danilo Gallinari