Home Futebol Baldasso avalia que Coudet não aproveitou respaldo da direção e se irrita com o treinador: “Traiu o Inter”

Baldasso avalia que Coudet não aproveitou respaldo da direção e se irrita com o treinador: “Traiu o Inter”

Jornalista colorado Fabiano Baldasso mostrou irritação pela postura do treinador argentino

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A opção de Eduardo Coudet por sair do Inter para ter caminho aberto ao Celta de Vigo, da Espanha, incomodou o jornalista e comunicador colorado, Fabiano Baldasso. Em um postagens feitas no Twitter e em live no YouTube, ele inclusive acusou “traição” no movimento feito pelo argentino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Baldasso ainda fez menção ao treinador brasileiro Nelsinho Baptista, que, na década de 90, optou por trocar o Inter para vestir as cores do Corinthians.

“Treinador que perde 4 em 6 Gre-Nais e não é demitido tem o maior respaldo da história do futebol gaúcho. Isso nunca aconteceu”
.
“Pobre Nelsinho Batista que habla. Foi pra Espanha por uma marmita e um cartão tri. Aham”
.
“Até passeata queriam organizar hoje pro desertor. Façam me o favor. Inter é maior do que muitos imaginam. Respeitem a instituição. A grande vítima de quem roeu a corda”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na live no YouTube, Baldasso, em mais de uma vez, avaliou como “traição” a saída de Coudet em meio às competições – o seu contrato era válido até dezembro de 2021:

Um dia depois da saída de Eduardo Coudet, o Inter anunciou o retorno do experiente técnico Abel Braga, que estava sem clube desde que saiu do Vasco da Gama.

PUBLICIDADE

Abel já estreia nesta quarta-feira, 21:30, diante do América-MG pelas quartas da Copa do Brasil no Beira-Rio.

Better Collective