Home Futebol Benevento x Juventus: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Benevento x Juventus: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Benevento x Juventus se enfrentam às 14h pela nona rodada do Calcio

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A nona rodada do Campeonato Italiano começará neste sábado (28). Às  14h, Benevento x Juventus se encontram e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir a este jogo do Calcio AO VIVO.

PUBLICIDADE

Quem quiser assistir a Benevento x Juventus não terá problemas para achar o canal ideal. Na TV aberta, a Band transmitirá a partida deste sábado AO VIVO, com TNT na TV paga e EI Plus na Internet as outras opções para quem é fã do futebol italiano

Com nove pontos ganhos, o Benevento vai se posicionando com alguma distância da zona do rebaixamento do Italiano. A vitória fora de casa sobre a Fiorentina encerrou uma série de cinco derrotas seguidas dos Streghe, quatro delas na Serie A.

PUBLICIDADE

Filippo Inzaghi chega a esta partida sem quatro lesionados (Dabo, Foulon, Tuia e Iago Falqué). Com isso, Pippo poderá ter algumas mudanças para encarar o desafio de enfrentar a Velha Senhora e subir na tabela de classificação.

São quatro pontos (16 contra 20) que separam a quarta colocada Juventus do líder Milan. Vindos de vitória em ciam do Ferencváros, pela Liga dos Campeões, os comandados de Andrea Pirlo (colega histórico de Inzaghi nos tempos de jogador no Milan) poderão ver um time diferente.

Pirlo cogitou mudanças na equipe, para descansar alguns jogadores pela maratona recente de jogos.com Alex Sandro sendo um dos candidatos a ser poupado. Chiellini, Demiral e Bonucci são desfalques já certos para o treinador bianconero, todos eles por motivo de lesão. Cristiano Ronaldo deverá ficar como titular.

Confira as prováveis escalações de Benevento x Juventus

PUBLICIDADE

Benevento

Montipò; Letizia, Glik, Caldirola e Barba; Hetemaj, Schiattarella e Ionita; Insigne; Caprari e Moncini

Técnico: Filippo Inzaghi

Juventus

PUBLICIDADE

Szczesny; Cuadrado, De Ligt, Danilo e Alex Sandro; Betancurt, Arthur e Rabiot; Kulusevski, Morata e Cristiano Ronaldo

Técnico: Andrea Pirlo