Home Mídia Esportiva Boa Esporte x São José: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Boa Esporte x São José: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Boa Esporte x São José se enfrentam ás 16h desta segunda-feira (16) pela 15ª rodada da Série C

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato Brasileiro da Série C prossegue com sua 15ª rodada. Pelo Grupo B, Boa Esporte x São José se enfrentam às 16h e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO

PUBLICIDADE

A partida entre Boa Esporte x São José será transmitida pelo MyCujoo. O serviço de streaming tem os direitos de transmissão de jogos da Série C e reserva para esta segunda a transmissão da partida.

Com 11 pontos, o Boa ocupa a lanterna do Grupo B e ainda sonha em escapar do rebaixamento para a Série D. Mas para que estas chances sigam fortes, o vencer o Zequinha é o único resultado que o time de Ariel Mamede tem de conseguir nesta segunda.

PUBLICIDADE

Para isto, o treinador do time de Varginha deverá ter tranquilidade para armar o time para encarar os gaúchos. Sem atletas suspensos ou lesionados, a equipe deve ser a titular para esta ‘decisão’ na Série C.

Também na briga contra o rebaixamento, o São José é o primeiro time fora do Z-2, com 16 pontos. O objetivo do Zequinha é de manter-se fora da zona de degola e tentar terminar a temporada numa posição mais confortável da tabela.

Assim como no Boa, não há problemas para que o técnico China Balbino escale a equipe para a partida desta segunda. Os gaúchos não tem desfalques e também virão com suas melhores peças.

Confira as prováveis escalações de Boa Esporte x São José

PUBLICIDADE

Boa Esporte

Renan Rocha; Gabriel, Wesley, Alex Alves e João Paulo; Pedro Acorsi, Ítalo, Kallyl e Dieguinho; Marylson e Fábio

Técnico: Ariel Mamede

São José-RS

PUBLICIDADE

Fábio; Lissandro, Pedra, Wagner e Marcelo; Crystopher, Fabiano e Diguinho; Tavares, Kelvin e Márcio Jonatan

Técnico: China Balbino