Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brandon Ingram estende seu vínculo com o Pelicans por 5 anos

O astro ganhou o MIP na última temporada

Cainã Lima
Colaborador do Torcedores

Jeff Schwartz e Jordan Gertler, agentes do ala, anunciaram nesta terça-feira a renovação do jovem astro por 5 anos e $158 milhões, ou seja, o contrato máximo. Entretanto, Brandon Ingram poderia ter aceitada outra extensão na sua temporada anterior, mas não a aceitou, pois acreditava que poderia desempenhar bem o suficiente para ganhar mais. Lembrando que sua temporada 18-19 acabou prematuramente devido a uma trombose no braço, disputando apenas 52 partidas.

Sobre isso, Ingram disse:

“Eles queriam ver como eu ia me recuperar. É a mensagem que eu recebi. Eu não podia fazer nada além de respeitar.”

Mesmo após o New Orleans Pelicans não ter conseguido se classificar para os playoffs, o ala disse:

“Esse é, definitivamente, um lugar especial com muitas pessoas genuínas e boas. Estou gostando de aonde estou”

Slenderman“, aos 23 anos, conseguiu a sua primeira aparição em um All-Star Game, mas também estabeleceu a melhor média geral de sua carreira. São 23.8 pontos, 6.1 rebotes, 4.2 assistências, 1.0 roubos de bola, 46% FG e 39% 3-PT em 33.9 minutos de ação. Ingram também foi o ganhador do prêmio de Most Improved Player na última temporada. Seu salto justificou a premiação, porém, a extensão também.

Hoje, após adquirir Eric Bledsoe e Steven Adams via trocas (Holiday no Bucks), a equipe, portanto, aparenta ter fechado o elenco. Em 2023, Bledose e Adams findam seus contratos, mas também é quando precisarão renovar Zion Williamson. Dito isso, a equipe aposta na evolução de seus prospectos, em especial Zion daqui em diante.

Louisiana baby tells you stay awhile – Elvis Presley

LEIA MAIS:

MERCADO DA NBA, TUDO SOBRE A FREE AGENCY DO DIA 23/11/2020

MARC GASOL NO LAKERS E MAIS DO MERCADO DA NBA DO DIA 22/11/2020