Home Futebol Brasil x Venezuela AO VIVO: como assistir as Eliminatórias na TV

Brasil x Venezuela AO VIVO: como assistir as Eliminatórias na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (13), Brasil x Venezuela se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Morumbi, em São Paulo. A partida é válida pela 3ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2022.

Assistir Brasil x Venezuela AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Brasil x Venezuela AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da TV Globo e SporTV.

PUBLICIDADE

Brasil x Venezuela ao vivo

Como chegam as equipes

A seleção brasileira tem uma vasta lista de desfalques para os próximos dois jogos. Lesionados estão os zagueiros Rodrigo Caio e Éder Militão, o volante Fabinho e o meia Philippe Coutinho. Infectados pela Covid-19, Casemiro e Gabriel Menino também serão ausências.

Na entrevista coletiva, Tite já adiantou o time titular do Brasil. No gol, Éderson, do Manchester City, entra no lugar de Weverton, que disputou as duas últimas partidas. Com isso, Alisson, do Liverpool, fica no banco de reservas. Everton Ribeiro, do Flamengo, está confirmado.

Com duas derrotas, a Venezuela está neste momento em nono colocado. A Seleção Vinotinto conta com atletas conhecidos do público brasileiro. Casos de Otero (Corinthians), Soteldo (Santos), Savarino (Atlético-MG) e Hurtado (Bragantino)

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Brasil x Venezuela

Motivo: 3ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2022
Data: 13 de novembro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Juan Benítez (PAR)
Onde assistir Brasil x Venezuela AO VIVO: TV Globo e SporTV

Brasil: Éderson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Allan, Douglas Luiz e Everton Ribeiro; Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Richarlison.

Venezuela: Fariñez; Feltscher, Chancellor, Ángel, Rosales; Rincón, Herrera, Casseres; Machís, Otero, Rondón (Hurtado).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE