Home Futebol Tite confirma mudanças na escalação da Seleção contra a Venezuela; confira o time

Tite confirma mudanças na escalação da Seleção contra a Venezuela; confira o time

Sem Neymar, cortado do primeiro jogo por lesão, a seleção brasileira está escalada para o confronto pela 3ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A seleção brasileira enfrenta, na próxima sexta-feira (13), a Venezuela pela 3ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Em entrevista coletiva nesta quinta (12), o treinador Tite confirmou o time que entrará em campo na partida que acontecerá no estádio do Morumbi.

PUBLICIDADE

A equipe que treinou na última quarta-feira e deve ir ao jogo contra a Venezuela é a seguinte: Éderson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Allan, Douglas Luiz e Everton Ribeiro; Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Richarlison.

Sem Neymar e Coutinho, Tite afirmou que Éverton Ribeiro e Roberto Firmino serão os mais criativos no meio de campo. Richarlison será o centroavante da equipe, enquanto Gabriel Jesus deve retornar à seleção brasileira atuando como ponta-direita, o que fez na Copa América do ano passado.

“A colocação em relação ao Richarlison é “9”. Ela é do Firmino, de poder. É um jogador mais livre, mais arco do que flecha. Eu não quero entrar em mais detalhes também. Em termos de estratégia, a gente procura preservar alguma informação”, comentou Tite.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Gabriel Menino testa positivo para Covid-19 e é cortado da Seleção do Brasil