Home Futebol Brasileirão: CBF revela mudanças em mais duas partidas da Série A

Brasileirão: CBF revela mudanças em mais duas partidas da Série A

Brasileirão tem ainda vários jogos que foram adiados e ainda não forma remarcados

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) aceitou pedido do Atlético-GO nesta segunda-feira (23) e realizou mudanças em dois jogos da equipe goiana nas próximas rodadas do Brasileirão, uma delas o clássico contra o Goiás.

PUBLICIDADE

A pedido do Dragão, os jogos contra o Internacional (23ª rodada) e Goiás (24ª), marcados para os dias 28/11 e 7/12, respectivamente, tiveram seus locais mudados. Ambos seriam disputados no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), e agora foram transferidos para o estádio Antônio Accioly, na mesma cidade.

O Accioly recebeu recentemente o laudo do Corpo de Bombeiros, o documento que faltava para conseguir alterar junto à CBF, os locais dos jogos diante do Inter e Goiás.

PUBLICIDADE

“O Estádio Antônio Accioly está autorizado a receber jogos! O clube recebeu o Certificado do Corpo de Bombeiros e irá confirmar o retorno da nossa casa para o dia 28/11. Será um dia histórico para o clube, o primeiro do jogo do Accioly em 2020 e a primeira de Série A da história”, comemorou o Atlético-GO nas redes sociais na última sexta (20).

Mudanças nos jogos do Atlético-GO pelo Brasileirão:

23ª rodada: Atlético-GO x Internacional – 28/11 – sábado – 21h – estádio Antônio Accioly (GO)

24ª rodada: Atlético-GO x Goiás – 07/12 – segunda – 20h – estádio Antônio Accioly (GO)

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

CBF admite erro de arbitragem que beneficiou o Corinthians contra o Galo