Home Mídia Esportiva Brighton x Liverpool: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Brighton x Liverpool: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Brighton x Liverpool se enfrentam às 9h30 deste sábado (28) pela décima rodada do Inglês

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A décima rodada da Premier League prossegue neste sábado. O jogo que abre a programação é Brighton x Liverpool, marcado para às 9h30 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partidas entre Brighton x Liverpool será transmitida na ESPN Brasil. Os canais ESPN são há tempos os principais exibidores da liga inglesa para todo o Brasil na TV paga, focando nas principais equipes e jogos.

Com nove pontos, o Brighton tem cinco acima da zona de rebaixamento e vem de vitória em cima do Aston Villa na última rodada. Mesmo sem ter uma grande distância do Z-3, os Seagulls tem alguma tranquilidade para o técnico Graham Potter nesta parte da temporada.

PUBLICIDADE

Potter não terá o suspenso Lamptey e corre o risco de ficar sem o ex-Liverpool Lallana, este sofrendo com lesão na virilha. Além disto, Mac Allister (coronavírus), Izquierdo, Andone e Walton estão fora. Mas Trossard, Propper, Connolly e March devem ser as novidades dos donos da casa para o jogo.

O Liverpool alcançou o Tottenham e se tornou um dos líderes da Premier League, ambos com 20 pontos. E isto mesmo com Jürgen Klopp sofrendo com séries de lesões que vem afetando a equipe tendo o Inglês e a Liga dos Campeões a disputar.

As novidades dos Reds devem ser os retornos de Salah, Fabinho e Williams ao time, com os dois primeiros para retomarem suas vagas no time titular. Fora no meio de semana, Diogo Jota também deverá começar jogando a partida. Enquanto isso, sete atletas não jogarão contra o Brighton.

Confira as prováveis escalações de Brighton x Liverpool

PUBLICIDADE

Brighton

Ryan; White, Dunk e Webster; Veltman, Bissouma, Gross e March; Trossard, Wellbeck e Maupay

Técnico: Graham Potter

Liverpool

PUBLICIDADE

Alisson; Neco Williams, Matip, Fabinho e Robertson; Milner e Wijnaldum; Salah, Roberto Firmino e Mané; Diogo Jota

Técnico: Jürgen Klopp