Brighton x Liverpool: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Brighton x Liverpool se enfrentam às 9h30 deste sábado (28) pela décima rodada do Inglês

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Brighton & Hove Albion

A décima rodada da Premier League prossegue neste sábado. O jogo que abre a programação é Brighton x Liverpool, marcado para às 9h30 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partidas entre Brighton x Liverpool será transmitida na ESPN Brasil. Os canais ESPN são há tempos os principais exibidores da liga inglesa para todo o Brasil na TV paga, focando nas principais equipes e jogos.

Com nove pontos, o Brighton tem cinco acima da zona de rebaixamento e vem de vitória em cima do Aston Villa na última rodada. Mesmo sem ter uma grande distância do Z-3, os Seagulls tem alguma tranquilidade para o técnico Graham Potter nesta parte da temporada.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Potter não terá o suspenso Lamptey e corre o risco de ficar sem o ex-Liverpool Lallana, este sofrendo com lesão na virilha. Além disto, Mac Allister (coronavírus), Izquierdo, Andone e Walton estão fora. Mas Trossard, Propper, Connolly e March devem ser as novidades dos donos da casa para o jogo.

O Liverpool alcançou o Tottenham e se tornou um dos líderes da Premier League, ambos com 20 pontos. E isto mesmo com Jürgen Klopp sofrendo com séries de lesões que vem afetando a equipe tendo o Inglês e a Liga dos Campeões a disputar.

As novidades dos Reds devem ser os retornos de Salah, Fabinho e Williams ao time, com os dois primeiros para retomarem suas vagas no time titular. Fora no meio de semana, Diogo Jota também deverá começar jogando a partida. Enquanto isso, sete atletas não jogarão contra o Brighton.

Confira as prováveis escalações de Brighton x Liverpool

Brighton

Ryan; White, Dunk e Webster; Veltman, Bissouma, Gross e March; Trossard, Wellbeck e Maupay

Técnico: Graham Potter

Liverpool

Alisson; Neco Williams, Matip, Fabinho e Robertson; Milner e Wijnaldum; Salah, Roberto Firmino e Mané; Diogo Jota

Técnico: Jürgen Klopp