Home Mídia Esportiva Burnley x Crystal Palace: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Burnley x Crystal Palace: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Burnley x Crystal Palace se enfrentam às 14h30 em partida do Campeonato Inglês

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A nona rodada da Premier League se encerra nesta segunda-feira (23). Burnley x Crystal Palace jogam às 14h30 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Burnley x Crystal Palace será transmitida pela ESPN Brasil. Os canais ESPN transmitem as partidas da Premier League há anos e a segunda terá ‘rodada dupla’ na emissora, com este sendo o primeiro jogo.

A situação do Burnley neste começo de Premier League é complicada. Os Clarets tem apenas dois pontos ganhos, na vice-lanterna do Campeonato Inglês. A situação está difícil para Sean Dyche, mas por enquanto o treinador deve ficar no comando do time.

PUBLICIDADE

Dyche terá o desfalque de Robbie Brady, que sentiu lesão durante parte da Irlanda e ficará de fora do jogo. A dúvida do treinador do Burnley é no meio-campo, com Gudmundsson e Stephens podendo ter chances de jogar nesta segunda-feira.

Com 13 pontos, em nono lugar, o Crystal Palace já começa a pensar em brigar pelas primeiras posições da tabela do Inglês. Para este jogo, o técnico Roy Hogdson terá algumas novidades para armar o time visando encarar um dos membros do Z-3.

Cahill, Mitchell e Tomkins se recuperaram de lesão e voltam ficar à disposição de Hogdson para esta segunda-feira. Por outro lado,  Milivojevic está fora do jogo por suspensão e Eze, sentindo lesão, é a dúvida da equipe londrina.

Confira as prováveis escalações de Burnley x Crystal Palace

PUBLICIDADE

Burnley

Pope; Lownton, Tarkowski, Mee e Pieters; Gudmundsson, Westwood, Stephens e McNeil; Barnes e Wood

Técnico: Sean Dyche

Crystal Palace

PUBLICIDADE

Guaita; Clyne, Kouyate, Dann e Van Aanholt; Townsend, Reidewald  McArthur e Schlupp; Ayew e Zaha

Técnico: Roy Hogdson