Candidato à presidência do Corinthians projeta mandato: “Ultrapassaremos o Flamengo e todos os clubes da América Latina”
Eleições no Corinthians irão determinar o sucessor de Andrés Sanchez
Reprodução
Em entrevista à “ESPN Brasil“, Augusto Melo traçou planos em caso de ser eleito o novo presidente do Corinthians. Dessa forma, ele revelou que possui um projeto audacioso para o clube, e que deseja tornar o time uma potência na América Latina, superando até mesmo o Flamengo. Sendo assim, existe uma intenção de criar grandes receitas, e que o torcedor será importante para abastecer os cofres do Timão.
“Tenho certeza que quando eu entregar o meu mandato nós ultrapassaremos o Flamengo e todos os clubes da América Latina. Criamos um grande projeto que trará grandes receitas. Criamos uma operadora do Corinthians, a Salve, igual a Nextel, a Claro, a Tim. A receita que o Facebook tem é um absurdo. Nós somos 25 milhões de corintianos que consomem. Teremos nossa rede social. Tem um outro grande projeto que está no forno, mas não podemos falar ainda, que trará no mínimo R$ 150 a R$ 200 milhões por ano. Já está pronto”, declarou.
Além disso, Augusto afirmou que deseja quitar todos os débitos da Neo Química Arena. Mesmo sendo uma tarefa que não é fácil, o candidato à presidência do Corinthians se mostrou otimista com o plano. No pleito, ele irá concorrer com Duílio Monteiro Alves e Mario Gobbi.
“Quero terminar meu mandato tentando pagar totalmente a Arena ou deixando o mínimo possível para pagar, mas trazendo uma receita enorme. Tenho certeza que nesses três anos vamos ultrapassar todos esses outros clubes. Mesmo porque é o bê-á-bá de qualquer empresa. Você pagar seus credores para ter credibilidade. Flamengo não fez nada a mais do que nós que temos empresa temos de fazer para ter credibilidade”, completou.
LEIA MAIS

