Home Futebol Casemiro testa positivo para a Covid-19, e Tite fará nova mudança na Seleção

Casemiro testa positivo para a Covid-19, e Tite fará nova mudança na Seleção

Volante do Real Madrid deverá ser cortado da lista oficial de Tite. Principal reserva na Seleção está lesionado e espaço pode ser preenchido por jogador do Brasil

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Após cortar quatro jogadores da lista oficial, Tite terá um novo problema para os próximos jogos. Neste sábado (7), o Real Madrid anunciou que o volante Casemiro, ao lado do belga Hazard, deram positivos nos testes da Covid-19. Jogador deve ser cortado para os jogos contra Venezuela e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

Coutinho, Fabinho, Rodrigo Caio e Éder Militão também já foram cortados recentemente por Tite. Além disso, uma lesão tirará Neymar do primeiro jogo. Para a posição, Allan, do Everton, e Douglas Luiz, do Aston Villa, devem ganhar uma chance. Na lista de convocados, o nome de Gérson, do Flamengo, ganha mais força para receber uma chance na equipe.

CONFIRA O COMUNICADO DO REAL MADRID SOBRE CASEMIRO:

“O Real Madrid CF anuncia que os jogadores Casemiro e Hazard deram resultados positivos nos testes COVID-19 realizados na manhã de sexta-feira. Todos os outros jogadores e a comissão técnica da primeira equipe, bem como todos os funcionários do clube que trabalham diretamente com eles, deram resultados negativos na mesma prova efetuada ontem”, diz a nota oficial do Real Madrid.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Clubes do Brasileirão poderão jogar até 1 turno inteiro desfalcados em 2021

Gre-Nal ou clássico de SP na final? Veja os possíveis duelos na sequência da Copa do Brasil

PUBLICIDADE