Home Futebol CBF altera a data de mais uma partida do Brasileirão 2020

CBF altera a data de mais uma partida do Brasileirão 2020

Duelo foi antecipado para viabilizar participação do Bahia na Sul-Americana

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

A CBF anunciou uma nova mudança na tabela do Brasileirão 2020. A entidade alterou a data da partida entre Red Bull Bragantino x Bahia, válida pela 22ª rodada do torneio. Inicialmente marcado para o dia 22 de novembro, o duelo foi antecipado para o dia 21 do mesmo mês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A alteração realizada pela CBF foi tomada pela Diretoria de Competições no fim dessa sexta-feira e teve o intuito de viabilizar a participação do Bahia na próxima fase da Sul-Americana. O duelo está marcado para o dia 24 de novembro e, caso a partida do Brasileirão fosse mantida no dia 22, o Tricolor entraria em campo duas vezes em 48h.

Rodada 22 – Campeonato Brasileiro 2020

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Red Bull Bragantino/SP x Bahia/BA

De: 22/11, domingo às 18h15 (de Brasília)
Para: 21/11, sábado às 17h (de Brasília)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista/SP (mantido)

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Documento confidencial da Seleção Brasileira campeã da Copa de 70 irá a leilão com outros itens raros

PUBLICIDADE

Como deve ficar a divisão das transmissões dos campeonatos na TV Aberta?

VAR no Brasileirão: veja o número de paralisações, tempo gasto, total de mudanças, times mais ‘prejudicados’ e ‘beneficiados’

Better Collective