Home Futebol Ceará terá ao menos 7 desfalques contra o Palmeiras; veja a provável escalação

Ceará terá ao menos 7 desfalques contra o Palmeiras; veja a provável escalação

Por outro lado, o Ceará terá alguns retornos importantes ao time comandado por Guto Ferreira

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Ceará está pronto para enfrentar o Palmeiras no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (11), no atípico horário das 16h30 (de Brasília), no estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP). Para o duelo, o Vozão terá pelo menos sete desfalques confirmados.

PUBLICIDADE

Escalação do Ceará x Palmeiras

O coronavírus atacou o Vozão nesta semana e o meio-campista Vina, principal jogador do clube, e o zagueiro Eduardo Brock testaram positivo – ambos estão em isolamento por dez dias, seguindo o protocolo médico exigido pela CBF.

Além deles, no entanto, o Ceará está impossibilitado de contar com o lateral-esquerdo Alyson e com os atacantes Saulo Mineiro, Cléber e Jacaré, pois todos eles já atuaram na competição por outros times.

PUBLICIDADE

Por fim, o volante William Oliveira segue em recuperação de problemas físicos e está vetado pelo departamento médico alvinegro.

Por outro lado, o técnico Guto Ferreira vai contar com as voltas do zagueiro Luiz Otávio, do volante Fabinho e também do atacante Leandro Carvalho, que cumpriram suspensão no empate contra o Sport, pelo Brasileirão, no último domingo.

Assim, uma provável escalação do Ceará contra o Palmeiras tem: Fernando Prass, Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago, Bruno Pacheco; Charles, Fabinho, Felipe Silva; Fernando Sobral, Léo Chú e Rafael Sobis.

O confronto que começa nesta quarta-feira será o quarta entre Palmeiras e Ceará pela Copa do Brasil. Os dois clubes já se encontraram pela competição ainda em 1994, 1997 e 1998.

PUBLICIDADE

Onde assistir Palmeiras x Ceará pela Copa do Brasil

O jogo de ida das quartas de final terá transmissão pelos canais SporTV e Premiere para todo o Brasil.

Ficha técnica Palmeiras x Ceará

Motivo: jogo de ida quartas de final Copa do Brasil 2020
Data: 11 de novembro de 2020
Hora: 16h30 (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (sc)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
Onde assistir: SporTV e Premiere

LEIA MAIS: