Home Marketing Esportivo Com Fla fora do top-5 da Adidas, Palmeiras é o único clube brasileiro com nível de elite entre as 3 principais marcas

Com Fla fora do top-5 da Adidas, Palmeiras é o único clube brasileiro com nível de elite entre as 3 principais marcas

Adidas tem cinco times no top, e o Flamengo não aparece entre eles

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Palmeiras é o único time brasileiro entre os clubes que tem contrato de nível ‘elite’ entre as três principais marcas de material esportivos do mundo na temporada 2020/21.

PUBLICIDADE

Segundo o site especializado Footy Headlines, o time brasileiro está na lista de melhores clubes da Puma ao lado de outros grandes adversários como Manchester City, Borussia Dortmund, Milan, Marselha, Valência e Chivas Guadalajara.

A Adidas oferece mais opções de materiais dos seus clubes ‘elite’, o que não vem acontecendo com o Flamengo, apesar da boa venda no Brasil. Possivelmente esse seja um dos motivos que deixam o rubro-negro fora do top-5 da empresa de melhores, que conta com Real Madrid, Bayern de Munique, Manchester United, Arsenal e Juventus.

PUBLICIDADE

Já os principais times da Nike segundo o site são: Barcelona, ​​PSG, Chelsea, Atlético de Madrid, Tottenham, Roma, Inter de Milão, Galatasaray, Liverpool e Leipzig.

LEIA MAIS: