Home Futebol Corinthians: Andrés Sanchez celebra “eleição tranquila” e deseja “vitórias, união e paz” na gestão de Duílio

Corinthians: Andrés Sanchez celebra “eleição tranquila” e deseja “vitórias, união e paz” na gestão de Duílio

Sucessor de Andrés Sanches no Corinthians foi definido através de pleito que não registrou maiores problemas

Por Bruno Romão em 29/11/2020 10:47 - Atualizado há 5 anos

Reprodução

Nas redes sociais, Andrés Sanchez se manifestou sobre o resultado das eleições presidenciais do Corinthians. Encerrando seu atual mandato no clube, o presidente do clube viu Duílio Monteiro Alves, candidato do mesmo grupo político, desbancar Augusto Melo e Mário Gobbi, e ser eleito como o novo mandatário máximo do Timão. Portanto, o dirigente desejou que a próxima gestão seja repleta de sucesso.

“Parabéns a todos os associados corinthianos por essa eleição tranquila. Boa sorte ao Duílio nos próximos três anos e parabéns também a todas as chapinhas. Que o clube tenha uma gestão de vitórias, união e paz. Vai Corinthians”, escreveu nas redes sociais.

Com 1.081 votos, Duílio foi considerado o vencedor por alcançar a preferência da maior parte dos 2.873 sócios que participaram da eleição. Portanto, ele chega para ser o 31º presidente da história do Corinthians, assumindo, de maneira oficial, no dia 4 de janeiro de 2021.

LEIA MAIS

Exit mobile version