Home Torcedoras Corinthians x Palmeiras: Tudo o que você precisa saber sobre a semifinal do Brasileirão Feminino

Corinthians x Palmeiras: Tudo o que você precisa saber sobre a semifinal do Brasileirão Feminino

Corinthians x Palmeiras fazem jogo de volta da semifinal do Brasileirão Feminino, e o Torcedores.com te deixa por dentro de tudo da partida

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

O Brasileirão Feminino vai chegando em sua reta decisiva! E nesta segunda(16) é a vez de Corinthians x Palmeiras se enfrentarem na Neo Química Arena, em jogo de volta da semifinal da competição. A partida está prevista para as 19hs.

Palmeiras x Corinthians: Como as equipes chegaram até aqui?

Mandante da partida, o Corinthians fez campanha irretocável na primeira fase. Em 15 jogos, foram 14 vitórias, e com seus 42 pontos, o Timão passeou ficando na liderança isolada da competição. A única derrota do time de Arthur Elias, foi para o São Paulo em março, antes da parada devido à pandemia. Desde então, o clube alvinegro não sabe o que é perder! Nas quartas de final, vitórias por 3×0 e 2×1 contra a boa equipe do Grêmio.

O Palmeiras por sua vez, chegou em sua primeira disputa na divisão principal do Brasileirão Feminino, e não decepcionou. Na primeira fase, o Verdão ficou na 5ª colocação com 28 pontos ganhos. Já nas quartas, a equipe dirigida por Ricardo Belli pegou a atual campeã Ferroviária e venceu a partida de ida por 2×1. Com a derrota na volta por 1×0, a disputa foi para os pênaltis, e a equipe da capital acabou vencendo por 4×2.

PUBLICIDADE

No jogo de ida no Allianz Parque, o Dérbi terminou empatado em 0x0. Então, quem vencer está na final do Brasileirão.

Prováveis times

Provável escalação do Corinthians: Lelê; Katiuscia, Poliana (Campiolo), Érika e Yasmin; Andressinha, Gabi Zanotti, Tamires e Victoria Albuquerque; Giovanna Crivelari, Adriana.

Provável escalação do Palmeiras: Vivi; Isabella, Agustina, Thaís e Vitória; Nicoly, Maressa, Angelina e Camilinha; Bianca e Carla Nunes.

Destaques individuais

No Palmeiras, a jogadora destaque é Carla Nunes, artilheira da equipe no Brasileirão Feminino com 12 gols. Já no Corinthians, olho em Giovanna Crivelari, artilheira do Timão na temporada, e grande esperança de gols para esta segunda.

PUBLICIDADE

Transmissão do Brasileirão Feminino

O jogo entre Corinthians x Palmeiras terá transmissão exclusiva do Twitter oficial da competição.

Tudo sobre o Dérbi entre Corinthians e Palmeiras, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Cuca tem melhora em quadro clínico, porém segue sem previsão de alta

PUBLICIDADE