Home Futebol Criciúma x Tombense: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Criciúma x Tombense: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Criciúma x Tombense se enfrentam às 16h pela 13ª rodada da Série C

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato Brasileiro da Série C se aproxima de suas fases decisivas. Neste domingo (1/11), Criciúma x Tombense tem pela frente jogo importante no Grupo B e o Torcedores.com  mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Criciúma x Tombense será transmitida pelo MyCujoo. O serviço de streaming, aliado à CBF TV, mostra as principais emoções da Série C e praticamente a ampla maioria de jogos do torneio.

Com 16 pontos, o Criciúma caiu para o quinto lugar após a vitória do Ituano na quinta (29) sobre o Brusque. Uma vitória recoloca o Tigre dentro do G-4 e Itamar Schülle terá que fazer algumas mudanças para buscar voltar à zona de classificação.

PUBLICIDADE

Três jogadores, Jean Lucas, Maurício e Hélder, estão fora por suspensão. Na zaga, Fernando Lombardi e Rodrigo Milanez são as escolhas de Schülle para a zaga e, no ataque, Jean Dias deixa o time e será substituído por Andrew, esta uma escolha do treinador.

O Tombense, com 16 pontos, também joga suas chances de entrar no G-4 na partida contra o Criciúma. Se vencer, terminará entre os quatro primeiros colocados e se colocará firmemente como candidato a brigar pelo acesso à Série B.

E Julinho Camargo também terá que fazer mudanças na zaga do time mineiro. Sem os suspensos Willian Rocha e Admilton, o treinador terá que escalar Moisés Evangelista e Ramon para a defesa. E também terá uma novidade com a volta de Marquinhos, que esteve suspenso na última rodada e reforçar o meio-campo.

 

PUBLICIDADE

Confira as prováveis escalações de Criciúma x Tombense

Criciúma

Agenor; Vitor Guilherme, Rodrigo Milanez, Fernando Lombardi e Caíque; Eduardo, Marino, Foguinho e Felipe Menezes; Andrew e Michel

Técnico: Itamar Schülle

PUBLICIDADE

Tombense

Felipe Garcia; David, Ramon, Moisés Evangelista e João Paulo; Marquinhos, Denner e Ibson; Daniel Cruz, Gabriel Lima e Rubens

Técnico: Julinho Camargo

 

PUBLICIDADE