Home Mídia Esportiva Criciúma x Ypiranga AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Série C do Brasileirão

Criciúma x Ypiranga AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Série C do Brasileirão

Pela antepenúltima rodada da primeira fase, o Criciúma recebe o Ypiranga, que está no G4, mas vem de duas derrotas seguidas

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quinta (19), a partir das 20h00, Criciúma e Ypiranga medem forças no estádio Heriberto Hulse, na cidade de Criciúma, em Santa Catarina, pela abertura da 16ª e antepenúltima rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

A competição

Os 20 clubes participantes da primeira fase são divididos em dois grupos com dez equipes cada, que disputam 18 rodadas com turno e returno. Os quatro melhores de cada chave avançam para dois quadrangulares e os dois primeiros de cada um se classificam para a Série B do Brasileirão de 2021. Já os dois últimos colocados de cada grupo da fase inicial serão rebaixados à Série D.

Como chegam Criciúma e Ypiranga

Os donos da casa estão mais próximos da zona de descenso que do pelotão de classificação para a próxima fase, em sétimo lugar no Grupo B somando 17 pontos, três a mais que o Boa Esporte, o nono colocado e o primeiro time a aparecer no Z2, e a seis do Ituano, que abre o G4.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o time de Erechim busca assegurar vaga no G4 e se encontra na terceira posição da chave com 24 pontos, quatro abaixo do líder Brusque.

As duas equipes vêm de tropeços jogando em casa na última rodada. O Criciúma foi derrotado pelo Ituano por 2 x 0, enquanto o Volta Redonda superou o Ypiranga pelo placar de 3 x 2, a segunda derrota consecutiva do clube gaúcho.

Como assistir Criciúma x Ypiranga ao vivo

Criciúma x Ypiranga será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo canal DAZN, com narração de Natalia Lara e comentários de Andrei Kampff.

O DAZN é uma plataforma de streaming dedicada aos esportes e detém os direitos de transmissão da Série C do Brasileirão. O serviço é grátis para testar por um mês, sendo possível efetuar a assinatura no site ou pelo aplicativo disponível para Android e iPhone (iOS).

PUBLICIDADE

O assinante pode assistir aos jogos online pelo computador, celular, tablet e consoles de videogame.

 

LEIA MAIS

SporTV e Premiere: saiba os jogos com transmissão AO VIVO nesta semana

Vasco x Avaí: quem avança para as semifinais da Copa do Brasil Sub-20? Assista AO VIVO

Internacional x Palmeiras: saiba onde assistir ao duelo da Copa do Brasil Sub-20 AO VIVO