Home Futebol Cruzeiro muda contra o Guarani; veja a provável escalação

Cruzeiro muda contra o Guarani; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (9), Cruzeiro x Guarani se enfrentam às 20h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Embalado após duas vitórias consecutivas, a Raposa quer seguir subindo na tabela de classificação.

Em 14ª com 24 pontos, o Cruzeiro vem de seis jogos sem derrota na competição. Motivado, o time mineiro quer se aproximar do pelotão da frente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o duelo de logo mais, Felipão será obrigado a fazer ao menos uma mudança na escalação. Convocado para defender a seleção boliviana, o atacante Marcelo Moreno será desfalque. Em seu lugar, Sassá e Zé Eduardo são as opções para o setor.

Régis, que cumpriu suspensão em Ribeirão Preto, retornará ao time, provavelmente na vaga de Filipe Machado. Arthur Caíke e Matheus Pereira seguem no DM, por isso, William Pottker e Patrick Brey serão mantidos na equipe titular.

A provável escalação do Cruzeiro é a seguinte: Fábio, Cáceres, Cacá, Manoel e Patrick Brey; Ramon, Jadsom Silva e Régis; William Pottker, Airton e Sassá

PUBLICIDADE

Motivo: 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Data: 9/11/2020 (segunda-feira)
Horário: 20h
Estádio: Mineirão
Cidade: Belo Horizonte
Arbitragem: Pathrice Wallace Corrêa Maia, auxiliado por Silbert Faria Sisquim e Thiago Rosa de Oliveira, todos do Rio de Janeiro
Transmissão: Premiere

PUBLICIDADE

CRUZEIRO
Fábio, Cáceres, Cacá, Manoel e Patrick Brey; Ramon, Jadsom Silva e Régis; William Pottker, Airton e Sassá
Técnico: Felipão

GUARANI
Gabriel Mesquita; Pablo, Romércio, Wálber e Bidu (Eliel); Bruno Silva, Lucas Abreu (Giovanny), Murilo Rangel e Lucas Crispim; Renanzinho e Bruno Sávio
Técnico: Felipe Conceição

LEIA MAIS:

Better Collective