Home Futebol Cruzeiro confirma o retorno de Rafael Sobis ao clube

Cruzeiro confirma o retorno de Rafael Sobis ao clube

Através de suas redes sociais, o Cruzeiro confirmou a volta do atacante Rafael Sobis até o fim de 2021

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

Com o fim da janela internacional de transferências, os clubes brasileiros buscam seus últimos reforços em solo nacional, até mesmo em divisões diferentes. Foi o caso do Cruzeiro, que acertou a volta de um velho conhecido que estava jogando a Série A. Trata-se de Rafael Sobis.

O anúncio veio através das redes sociais do clube:

Sobis assinou com a Raposa até dezembro de 2021, e deve se juntar com o elenco comandado por Felipão nos próximos dias.

Dívidas zeradas?

O retorno de Sobis, também sela o acordo para o fim da ação que envolvia as partes na justiça do trabalho. O clube devia cerca de R$ 3,2 milhões ao atleta.

Carreira de Rafael Sobis

Rafael Sobis surgiu para o futebol no Internacional, onde foi decisivo para as conquistas das Libertadores de 2006 e 2010. O atacante também se destacou no Fluminense, onde foi campeão brasileiro em 2012.

PUBLICIDADE

Já pelo Cruzeiro, o atleta foi bicampeão da Copa do Brasil em 2017 e 2018. Na primeira dessas conquistas, foi o artilheiro da competição com cinco gols. Ao todo, Rafael Sobis marcou 28 gols em 119 jogos com o manto da Raposa.

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Santos atualiza estado de saúde de Cuca, internado com covid-19

Apoio fenomenal! Ronaldo escolhe seu candidato para eleição no Corinthians

PUBLICIDADE