Home Futebol Cuca tem Covid-19 e não treina Santos contra o Bragantino

Cuca tem Covid-19 e não treina Santos contra o Bragantino

Técnico do Peixe apresentou sintomas do coronavírus e acabou transferido para um hospital em São Paulo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Santos terá um desfalque em seu banco de reservas para o jogo deste domingo (8) contra o Red Bull Bragantino, pela abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. O técnico Cuca teve Covid-19 constatada em exames e está fora da partida.

O anúncio foi feito nas redes sociais do Peixe. O clube alegou que o treinador apresentou sintomas da doença, como dor de cabeça e mal-estar na manhã deste sábado. Cuca então foi para o hospital Beneficência Portuguesa, onde fez diversos exames e testes que constataram a presença do coronavírus.

Com a constatação da Covid-19, o treinador foi colocado em isolamento e foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por ‘precaução’. O estado de saúde do comandante santista é estável, segundo as informações do clube.

A situação do treinador causa certa preocupação porque Cuca já teve histórico recente de problema cardíaco. Em 2018, quando também estava na Vila Belmiro, o técnico passou por uma cirurgia no coração, que o tirou do futebol por alguns meses.

PUBLICIDADE

Cuquinha, seu auxiliar, irá treinar o Santos contra o Bragantino neste domingo. E, possivelmente, nos próximos compromissos do Peixe enquanto o treinador estiver fora.

LEIA MAIS

Vasco x Palmeiras na Globo e Atlético-MG x Flamengo no PPV: onde assistir aos jogos da 20ª rodada do Brasileirão

 

PUBLICIDADE