Home Mídia Esportiva Cuiabá x Grêmio AO VIVO: saiba onde assistir às quartas de final da Copa do Brasil

Cuiabá x Grêmio AO VIVO: saiba onde assistir às quartas de final da Copa do Brasil

Dourado e Tricolor começam a decidir na Arena Pantanal quem avança às semifinais; veja como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O Cuiabá recebe o Grêmio na Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso, a partir das 19h00 desta quarta (11), pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Campeão da Copa Verde, o Dourado ingressou na competição já na fase de oitavas de final, assim como o Tricolor gaúcho, classificado em primeiro lugar no Grupo E para a etapa de mata-mata da Copa Libertadores da América.

Nas oitavas, o time mato-grossense eliminou o Botafogo ao vencer no Rio de Janeiro por 1 x 0 e depois empatar em casa sem gols, avançando pela primeira vez às quartas de final, enquanto a equipe treinada por Renato Gaúcho superou o Juventude pelo placar agregado de 2 x 0, após dois triunfos por 1 x 0.

PUBLICIDADE

Pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá ocupa a terceira posição somando 36 pontos, cinco a menos que a líder Chapecoense. No entanto, vem de derrota na última rodada por 3 x 0 diante do Brasil de Pelotas, em jogo realizado no Rio Grande do Sul.

O Grêmio foi ao Rio de Janeiro no domingo (8) e venceu o Fluminense por 1 x 0, chegando ao oitavo jogo sem derrota, sendo  três empates e cinco vitórias seguidas. O Tricolor tem uma partida a menos e se encontra na oitava posição da Série A com 30 pontos, seis abaixo do arquirrival e líder Internacional.

O segundo e decisivo confronto das quartas de final da Copa do Brasil está marcado para a quarta-feira dia 18 de novembro na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, às 16h30. O clube que avançar de fase receberá R$ 7 milhões em premiação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Como assistir Cuiabá x Grêmio ao vivo

Cuiabá x Grêmio será transmitido ao vivo pelo SporTV e o Premiere para todo o Brasil, com narração de Jader Rocha e comentários de Paulo César Vasconcellos e Paulo Vinícius Coelho, mais a participação de Paulo César de Oliveira na “Central do Apito”.

PUBLICIDADE

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante ainda pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Série A do Brasileirão chega a 25 trocas de treinador em 2020; veja quem saiu e quem chegou

Copa do Brasil: veja a arbitragem de todos os jogos de ida das quartas de final

SporTV e Premiere: confira os jogos da semana com transmissão AO VIVO