Home Futebol Delfín x Palmeiras: Saiba tudo sobre a partida da Libertadores

Delfín x Palmeiras: Saiba tudo sobre a partida da Libertadores

Delfín x Palmeiras jogam às 19h15 desta quarta-feira (25) pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A fase de oitavas de final da Libertadores prossegue nesta quarta-feira. Delfín x Palmeiras será uma das partidas marcadas para o dia, às 19h15, na busca de uma vaga para o estágio seguinte da competição sul-americana.

O Torcedores.com mostra todas as informações sobre Delfín x Palmeiras e como as duas equipes devem vir escaladas para o confronto.

Segundo lugar no grupo do Santos, o Delfín talvez é a grande surpresa entre os times classificados para a fase de oitavas de final da Libertadores. O time não vem nada bem no Equatoriano, ficando em 13º lugar atualmente e vindo de quatro jogos sem perder, dentre eles três derrotas.

PUBLICIDADE

O técnico Miguel Ángel Zahzú não deverá apresentar muitos problemas para armar o time que jogará diante do Verdão. Sem desfalques pela Covid-19, o time da casa poderá contar com suas principais forças para buscar a vitória.

O Palmeiras foi o dono da melhor campanha na fase de grupos, mas enfrenta no momento situação complicada no elenco. Com surto de Covid-19, o Verdão teve desfalques em suas recentes partidas e não será diferente nesta quarta-feira.

Abel Ferreira  não terá Gabriel Veron, Luan e Gustavo Scarpa, que ainda não foram liberados para jogar depois de contrair o coronavírus. O sistema com três zagueiros deve ser mantido e terá a volta de alguns atletas que já estão prontos para jogar, mas carrega algumas dúvidas.

Onde assistir

PUBLICIDADE

Delfín x Palmeiras será transmitido pelo Fox Sports para todo o Brasil na TV paga

Prováveis times Delfín x Palmeiras

Delfín

Banguera; Gonzáles, Cangá, Ale e Nazareno; Ortiz, Vélez, Corozo e Óscar Benítez; Garcés e José Valencia

PUBLICIDADE

Técnico: Miguel Ángel Zahzú 

Palmeiras

Weverton; Renan, Gustavo Gómez e Emerson Santos; Marcos Rocha (Gabriel Menino), Patrick de Paula, Zé Rafael, Lucas Lima (Gabriel Silva) e Mayke; Rony (Marcelinho) e Fabrício

Técnico: Abel Ferreira

PUBLICIDADE