Home Basquete Dennis Schroder muito perto de reforçar o Los Angeles Lakers

Dennis Schroder muito perto de reforçar o Los Angeles Lakers

Armador de 27 anos  está próximo de se juntar a LeBron James e Anthony Davis nos Lakers

João Carlos Macedo
18 anos, estudante de Jornalismo na PUC-RJ e tento falar sobre basquete no @BrasilTurnover e no Torcedores.com desde 2020

A incessante busca do Los Angeles Lakers por um armador pode ter chegado ao fim, na manhã desse Domingo o jornalista Adrian Wojnarowski informou que o time califórniano estaria com conversas avançadas com o OKC Thunder pelo alemão Dennis Schroder em troca da escolha 28 desse Draft e possivelmente Danny Green. A troca só pode ser finalizada na Quarta (noite do Draft).

PUBLICIDADE

Schroder teve uma ótima temporada 19-20, com média de 18.9 pontos e 4 assistências, o alemão foi um dos principais destaques na surpreendente campanha do Thunder, além disso ele terminou em segundo lugar na corrida para melhor sexto homem da temporada, perdendo apenas para Montrezl Harrell do Los Angeles Clippers.

Para os Lakers essa troca é muito importante para reforçar seu backcourt, que não deve contar com os agentes livres KCP e Rajon Rondo, além disso Dennis Schroder pode ser uma peça importante vindo do banco assim como foi em OKC.

PUBLICIDADE