Home Extracampo Diniz elogia Reinaldo e pede o lateral na Seleção Brasileira

Diniz elogia Reinaldo e pede o lateral na Seleção Brasileira

Fernando Diniz rasgou elogios a Reinaldo e disse que o jogador é um dos melhores da posição no Brasil

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Reinaldo foi um dos destaques do São Paulo na vitória por 3×1 sobre o Bahia, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Fernando Diniz fez elogios ao lateral, disse que ele é um dos melhores do Brasil na posição e pediu uma chance para o jogador na Seleção Brasileira.

“O Reinaldo sempre, para mim, vai ser citado como exemplo de superação. É difícil um jogador começar como ele começou e dar a volta por cima. Ele é uma grande referência para todos. Foi bem na parte ofensiva e defensiva. Ele é um cara que está entre os melhores laterais do Brasil, com certeza. Ele tem que seguir a carreira dele, tem 30 anos e pode pleitear uma chance na seleção também”, disse Diniz

Além de ser o cobrador oficial de penaltis do São Paulo, Reinaldo também é o líder de assistências, foram nove em 40 partidas no ano, além disso, lateral tem seis gols no ano. Na noite de ontem, ele foi fundamental na vitória do Tricolor, participando dos três gols do time. Reinaldo deu duas assistências e cobrou o lateral que deu origem ao gol de bicicleta de Luciano.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Marinho comemora vitória do Santos e ‘cutuca’ Tite: “Já jogo numa seleção”

Técnico do Racing diz que se “sentiu roubado” em jogo contra o Flamengo

Héber Roberto Lopes revela time do coração, jogo mais difícil que apitou e jogador mais ‘exigente’

PUBLICIDADE

Telespectadores acusam comentarista do SBT de ‘clubismo’: “Torce para o Mengão”